Projeto "Pontes Culturais" encerra com performances de artistas conquistenses e paulistas

Ascom



Nesta sexta-feira, 26/julho, acontecerá na CazAzul Teatro Escola o #SextouNaCazAzul, com encontros artísticos, performance musical e cenas teatrais.


A grande atração será a Intervenção Cênica VIOLAR, da Conpoema, de São Paulo. "Violar" é um espetáculo interativo que discute a realidade da mulher no cenário social. Esta intervenção aborda diversas facetas da violência doméstica e coloca o público em contato com o assunto, de maneira poética e ao mesmo tempo cortante. Após a apresentação, é aberta uma roda de conversas e esse certamente é o momento mais rico da intervenção.


Em seguida, Maieh Sousa apresentará um pocket-show autoral intimista para celebrar com os presentes o sucesso do projeto,.




O projeto Pontes Culturais recebeu em Conquista a Associação Cultural Conpoema - Confraria Poética Marginal, de Francisco Morato/SP. O projeto marcou a inauguração da Residência Artística na CazAzul, espaço destinado a hospedar artistas e grupos culturais de outras cidades e regiões, para intercâmbios culturais. Durante 10 dias foram oferecidas oficinas de arte-educação, teatro e produção cultural, nesta parceria com a Conpoema e também com professores da região, como Maria de Souza, que veio de Jequié para ministrar gratuitamente uma formação prática em arte-educação.


O #SextouNaCazAzul encerra o projeto com muita reflexão, teatro, música e encontros artísticos. A entrada é gratuita, com distribuição de senhas para ingressar no espaço de apresentação.



______________________________

SERVIÇO

#SextouNaCazAzul

Intervenção cênica VIOLAR

26 de julho, sexta-feira, 19h

Av. Rosa Cruz, 855, Candeias

Entrada gratuita

© 2023 por Arte Scaena. Orgulhosamente criado com Wix.com